Fonte esclarece: "Não disse que a seleção joga melhor sem o Ronaldo"

Defesa ficou ligado a declarações polémicas sobre Cristiano Ronaldo. Esclareceu tudo nas redes sociais, referindo-se a CR7 como "o melhor do mundo".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/12/2022 22:09 ‧ 09/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mundial'2022

José Fonte ficou no olho do furação nesta quinta-feira depois de serem divulgadas declarações polémicas a respeito de Cristiano Ronaldo. Nesta sexta-feira, o defesa do Lille tentou esclarecer tudo através das redes sociais.

"De forma simples, porque o futebol é simples, o que mencionei foi a beleza e o prazer que senti em ver a exibição da seleção e não disse que a seleção joga melhor sem Ronaldo. Disse sim que Portugal joga de forma diferente. Com a presença de alguém como Ronaldo dentro do campo, naturalmente de forma genuína, inconsciente, procuramos, na minha opinião, jogar com ele o máximo possível", começou por escrever.

O internacional português apontou o dedo à BBC, emissora para a qual falou a respeito do tema, afirmando que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, como também referiu na entrevista.

"Em nenhum momento subestimei ou relativizei o Cristiano ou algum colega meu da seleção, pelo contrário, eu refiro que é o melhor de sempre, nesta entrevista. (...) Com isto, espero ter esclarecido qualquer ruído sobre as minhas declarações, que em nenhum momento, foram depreciativas, onde reforço que sou português, sou Portugal, e mais um a torçer muito pelo sucesso da nossa seleção, até á conquista do Mundial", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jose Fonte (@f6nte)

Leia Também: "Quando CR7 não está em campo, Portugal joga mais em equipa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Grimaldo não esquece Benfica e deseja ultrapassagem ao Sporting

I Liga

Grimaldo não esquece Benfica e deseja ultrapassagem ao Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há um novo Toyota RAV4 a caminho e estas são as primeiras imagens

Toyota

Há um novo Toyota RAV4 a caminho e estas são as primeiras imagens

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas