Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Futsal. Benfica apanha susto com Ferreira do Zêzere, mas continua líder

Emblema da Luz esteve a perder por dois golos, mas deu a volta ao marcador.

Futsal. Benfica apanha susto com Ferreira do Zêzere, mas continua líder
Notícias ao Minuto

21:03 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica triunfou, esta quinta-feira, diante do Ferreira do Zêzere (5-4), num jogo em que ainda apanhou um valente susto ao ter ido para o intervalo a perder por dois golos.

Numa primeira parte ineficaz por parte das águias, o conjunto forasteiro acabou por ir para o descanso a sorrir e com uma diferença... de dois golos. Rui Fortes abriu o ativo sensivelmente a meio da primeira metade e, já nos instantes finais, Costelinha ampliou a diferença no marcador.

Pouco depois do retomar da partida, Arthur reduziu para as águias, viu João Baptista repor a diferença em dois golos e, com dois golos praticamente seguidos de Rocha, o Benfica acabou por chegar a meio do segundo tempo com um empate a três bolas.

Arthur assinou o tento da reviravolta a oito minutos do fim, mas o Ferreira do Zêzere voltou a sorrir e assinou o 4-4, num remate certeiro de David Costa.

Já dentro dos últimos dois minutos, num lance bem organizado por Rocha, os encarnados chegaram ao 5-4 final e evitaram um deslize na Luz.

Com este resultado, o Benfica passa a somar 26 pontos e reassume a liderança do campeonato, enquanto o Ferreira do Zêzere mantém os mesmos 14 na oitava posição.

Leia Também: Sporting fica a um da dezena e regressa às vitórias em futsal com estilo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório