Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Caixinha dado como certo no comando do RB Bragantino

Há mais um português a caminho do futebol brasileiro.

Pedro Caixinha dado como certo no comando do RB Bragantino
Notícias ao Minuto

17:29 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Pedro Caixinha estará perto de abraçar um novo projeto na carreira. Sem clube depois de ter deixado o comando do Talleres, da Argentina, o técnico português terá acertado a sua ida para o RB Bragantino, segundo avança o site Uol Esporte nesta quinta-feira.

O emblema brasileiro estava em busca de um novo técnico, depois de ter despedido Maurício Barbieri no final da temporada que já terminou. Pedro Caixinha não foi o único português associado ao cargo. De recordar que António Oliveira, atualmente vinculado ao Cuiabá, foi igualmente dado como hipótese para o clube.

Pedro Caixinha está de regresso ao futebol sul-americano. Depois de um total de sete anos no futebol mexicano, o técnico de 52 anos passou pelo campeonato argentino na última época. Conta ainda com experiências em clubes como União de Leiria, Nacional da madeira, Al-Gharafa, Rangers e Al-Shabab.

Será mais um português no futebol brasileiro. Abel Ferreira, Luís Castro, António Oliveira e, mais recentemente, Renato Paiva são os treinadores lusos no futebol canarinho.

Leia Também: Oficial: Renato Paiva é o novo treinador do Bahia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório