Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Amuo de Cristiano Ronaldo pode ser uma distração para Portugal"

Chris Sutton avisa que, daqui em diante, o avançado terá de contentar-se em ser o "super suplente" de Fernando Santos.

"Amuo de Cristiano Ronaldo pode ser uma distração para Portugal"
Notícias ao Minuto

08:41 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

Chris Sutton fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para apontar o dedo àquilo que considera ser um "amuo" por parte de Cristiano Ronaldo, por ter sido suplente na goleada de Portugal sobre a Suíça, por 6-1.

O antigo internacional inglês, que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Aston Villa, alertou mesmo o avançado que, face à exibição assinada por Gonçalo Ramos - que marcou três golos - não será fácil regressar ao onze titular.

"O amuo de Ronaldo. Que impacto vai ter no espírito da equipa? Todos vimos imagens dos fotógrafos a rodear o substituto de Portugal durante o hino nacional. Gostem ou não, é tudo sobre ele, independentemente de jogar ou não. É uma distração que pode ser prejudicial para Portugal", escreveu.

"Portugal rebentou com a Suíça com o substituto de Cristiano Ronaldo, Gonçalo Ramos, a marcar aquele hat-trick. Lamento, Ronaldo, terás de fazer pela vida enquanto super suplente, daqui em frente", prosseguiu, elogiando, ainda, Bruno Fernandes.

"O médio do Manchester United tem assinado exibições consistentes na ala direita. Ele esteve diretamente envolvido em cinco golos - marcando dois e assistindo para três, e isso é o máximo de um jogador português num Mundial desde Eusébio e José Torres, em 1966", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo discutiu com Fernando Santos e terá ameaçado sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório