Ao terceiro duelo do grupo A da Taça da Liga, eis que surge... o terceiro empate. Mafra e Vizela não foram além de um empate (1-1), esta segunda-feira, em encontro relativo à segunda jornada da fase de grupos da prova.
Logo a abrir a partida, o conjunto mafrense conseguiu abrir o ativo ainda dentro dos primeiros dez minutos, com um cabeceamento certeiro de Diomandé a corresponder ao cruzamento de Lucas a partir de um pontapé de canto.
O Vizela de Manuel Tulipa, no primeiro jogo sem Álvaro Pacheco, procurou reagir na segunda metade, porém, pouco depois do regresso dos balneários, viu Etim ser expulso por agressão a Diomandé. Numa primeira instância, João Gonçalves admoestou o avançado com um cartão amarelo, mas o alerta do VAR para rever o lance acabou mesmo por deixar o conjunto minhoto reduzido a dez elementos.
Apesar da inferioridade numérica, a formação visitante conseguiu chegar ao empate na partida, com Bruno Wilson a responder na mesma moeda, num lance de bola parada aos 69 minutos.
À passagem do minuto 77, Lucas Rodrigues viu o segundo amarelo na partida e deixou as duas equipas a jogar de dez para dez, sendo que Osmajic ainda falhou uma grande penalidade aos 90+2', impossibilitando a reviravolta minhota.
Com este resultado, Mafra e Vizela seguem com dois pontos no grupo A, sendo que Desportivo de Chaves e FC Porto (ambos com um ponto) têm a oportunidade de se destacar na liderança isolada no duelo desta quinta-feira.
Leia Também: Etim agrediu adversário, lance foi ao VAR e o Vizela ficou reduzido a dez
Leia Também: Com as coordenadas certas, Diomandé cabeceou para o primeiro em Mafra