Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luis Enrique chateado com a equipa: "Não tenho muito para celebrar..."

Selecionador espanhol admitiu que não gostou do que viu, que queria passar em primeiro no grupo e que o Japão acabou por merecer a liderança e o apuramento.

Luis Enrique chateado com a equipa: "Não tenho muito para celebrar..."
Notícias ao Minuto

21:58 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Luis Enrique reagiu com muito desagrado à derrota de Espanha nesta quinta-feira, frente ao Japão. O desaire, que podia ter custado à seleção 'roja' o apuramento para os oitavos de final do Mundial, não caiu bem ao selecionador espanhol, que atribuiu as culpas da derrota a... "cinco minutos de descontrolo total".

"Isto é um Mundial e, quando o Japão não tem anda a perder, acontece o que aconteceu. Eles passaram por nós como aviões. A situação controlou-se porque o Japão fechou-se atrás, tinham o que queriam e tentámos gerir da melhor forma possível. Passa o Japão em primeiro, merecido, nós... chateia-me porque gostava de acabar em primeiro no grupo", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

Apesar de assegurado o apuramento para os oitavos de final, em segundo lugar, Espanha terá de fazer melhor, pediu o selecionador.

"Tem de servir de aviso. Temos de mostrar um pouco mais de contundência. Hoje não tenho muito para celebrar, na verdade", disse ainda.

Espanha chegou mesmo a estar fora do Mundial quando a Costa Rica se adiantou perante a Alemanha. Sorte para os espanhóis, que beneficiaram da vitória germânica para seguirem na prova, seguindo-se Marrocos na próxima fase.

Leia Também: Imagens do 12.ª dia do Mundial: Lukaku inconsolável e alemães incrédulos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório