Meteorologia

  • 07 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 6º MÁX 13º

"Portugal está no Mundial para vencer ou para servir Cristiano Ronaldo?"

Paul Parker acredita que o avançado "está muito desapontado pelo facto de Bruno Fernandes ser o melhor marcador de Portugal", no Mundial.

"Portugal está no Mundial para vencer ou para servir Cristiano Ronaldo?"
Notícias ao Minuto

18:55 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Parker

O antigo internacional inglês Paul Parker fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico BonusCodesBets para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo pelo comportamento assumido no triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.

Na 'mira' do ex-jogador (que representou clubes como Manchester United, Chelsea ou Fulham) esteve o facto de o avançado ter reclamado a autoria do golo que desfez o nulo, no jogo do Campeonato do Mundo, tendo este acabado por ser atribuído a Bruno Fernandes.

"O facto de ter tentado tirar o golo a um companheiro de equipa é uma completa idiotice. Até a Federação portuguesa tentou dar-lhe o golo. Deviam perguntar a si mesmos se estão no Mundial para vencer jogos ou para servir os interesses de um homem", atirou.

"Não conseguia acreditar que era verdade que Ronaldo tentou reclamar o golo, mas ele deve estar muito desapontado pelo facto de Bruno Fernandes ser o melhor marcador de Portugal. Provavelmente, não gosta de não ser o melhor jogador da equipa"; prosseguiu.

"A Federação portuguesa nunca o teria feito se fosse ao contrário, com Bruno Fernandes a tentar reclamar o golo. Mas Ronaldo conseguiu ser maior do que o próprio país, como se tornou maior do que o Manchester United. É uma pena e devia ter vergonha", rematou.

Leia Também: "Pedir à FIFA que dê golo a Cristiano Ronaldo? Não conheço lá ninguém..."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório