Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Pedir à FIFA que dê golo a Cristiano Ronaldo? Não conheço lá ninguém..."

Fernando Santos garante que, "se o golo fosse atribuído a André Silva, ficaria muito satisfeito na mesma".

"Pedir à FIFA que dê golo a Cristiano Ronaldo? Não conheço lá ninguém..."
Notícias ao Minuto

12:31 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Fernando Santos desmentiu, esta quinta-feira, os rumores lançados por um amigo próximo de Cristiano Ronaldo, que garantia que a Federação Portuguesa de Futebol iria pedir à FIFA que atribuísse o golo inaugural do triunfo sobre o Uruguai ao avançado.

O tento, recorde-se, acabaria por ser 'oferecido' a Bruno Fernandes, uma vez que a tecnologia comprovou que o capitão da equipa das quinas não desviou o cruzamento por este desferido. Algo que, garantiu, o selecionador nacional, não teve a mínima importância.

"Eu? Não conheço lá ninguém, vou pedir a quem? Não conheço ninguém na FIFA. Nem eu nem a seleção pediu nada. Se o golo fosse atribuído ao André Silva ficaria muito satisfeito na mesma", afirmou o treinador, entre risos.

A conferência de imprensa tinha como objetivo antever o derradeiro jogo da fase de grupos do Campeonato do Mundo, diante da Coreia do Sul, mas foi dominada por perguntas sobre Cristiano Ronaldo, de quem o técnico recusou garantir a titularidade.

"Em princípio, vai treinar logo. Se estiver em condições, vamos ver. Se treinar normalmente, fará parte dos 20 jogadores para a ficha de jogo (...). Ele foi substituído nos dois jogos, claro que há um plano sem Cristiano. Ninguém aqui tem garantia de que vai jogar sempre", rematou.

Leia Também: "Salada" e "cebola". Pepe aborda o (possível) último Mundial da carreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório