Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Foi um jogo em que nos correu tudo mal"

A análise do treinador Vasco Faísca, em declarações à Sport TV, após perder por 0-6 diante do Sporting.

"Foi um jogo em que nos correu tudo mal"
Notícias ao Minuto

23:04 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Vasco Faísca

Análise: Não há grande justificação. Foi um jogo em que nos correu tudo mal. O plano de jogo, o que tínhamos trabalhado durante a semana... Falhamos completamente. Cometemos muitos erros, e a vitória é inteiramente merecida por parte do Sporting. Não estivemos bem, hoje, infelizmente. Ficamos tristes. Não há grande análise a fazer quando um dia nos corre assim. No futebol e na vida, há que aprender com os erros, tentar melhorar e perceber o que falhámos para fazer melhor. Agradeço a todas as pessoas que vieram de Faro, porque eram muitas. A coisa que mais entristece é não lhes poder dar uma alegria.

Sporting marcou a abrir a segunda parte: Logo na primeira parte, o jogo complicou-se muito para o nosso lado. Animicamente, a nossa equipa decresceu e a do Sporting cresceu. Dominou o jogo do princípio ao fim. Não houve história, neste jogo. Ficou muito complicado para nós, e, com a entrada no segundo tempo a sofrer, pior ainda. Foi um mau dia, temos de olhar para a frente. Temos outro jogo na quarta-feira e o campeonato, que é a nossa missão.

Farense pode regressar à I Liga: Para nós, isto é outra competição. Queríamos tentar passar, mas a coisa complica-se muito para nós com esta derrota pesadíssima. Sabíamos que o grupo era dificílimo, mas queríamos tentar. Hoje, as coisas não correram bem. Agora, vamos descansar e preparar o próximo jogo, que é em casa, com o Marítimo, e vamos tentar a vitória.

Leia Também: "O treinador gosta de estar cá, mas luta pela vida todos os dias"

Leia Também: Jovane oferece grande penalidade e Mateus Fernandes não despediça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório