Análise: Esperava esta atitude dos meus jogadores, esperava o número de oportunidades, mas nunca esperamos ganhar por 6-0. É uma equipa que está em segundo lugar na II Liga, é muito bem orientada, mas fomos muitos competentes, criámos muitas ocasiões e não sofremos golos, que é muito importante. É uma vitória justa. Agora, é pensar no próximo jogo.
Aposta em Dário Essugo e Mateus Fernandes: O Dário ficou limitado e já não é a primeira vez. No ano passado, contra o Arouca, ficou limitado com um amarelo, e isso tem um impacto muito grande num jogador que tem de parar transições a toda a hora, mas fez um excelente jogo. Está cada vez mais adulto, mais forte e está num bom caminho. O Mateus fez o melhor jogo. O jogo também ajudou. Muito solto, com uma grande capacidade, agarrou na bola para marcar o penálti... É de realçar a atitude do Jovane. As pessoas não imaginam como o Jovane precisa de um golo, e foi difícil perguntar-lhe. Correu tudo bem.
Goleada após a renovação: Acima de tudo, temos de ter um caminho. Se conseguirmos ter muitos ou poucos êxitos, depende daquilo que é o futebol, da sorte... É o manter de uma ideia, sabendo que estes jogadores vão dar tudo pelo Sporting e que o treinador gosta de estar cá, mas que luta pela vida todos os dias. Independentemente do facto de ter um contrato por mais três anos, são os resultados que vão ditar o futuro, mas o caminho é muito claro.
Leia Também: "Sabíamos que era dificílimo pontuar em Alvalade"
Leia Também: Sporting chega à mão cheia de golos em Alvalade com ajuda de Arthur Gomes