O Sporting perdeu, esta quarta-feira, diante do Karhu Basket, por 84-93, num duelo que encerrou a primeira fase da FIBA Europe Cup.
Os leões ficam assim, desde já, eliminados, uma vez que necessitavam de vencer por uma margem de 23 pontos ou de ganhar e esperar por uma derrota do Anwil Wloclawek diante do Egis Körmend.
Nada disso sucedeu no Pavilhão João Rocha e quem segue para a proxima fase do certame são os polacos do Anwil Wloclawek e os finlandeses do Karhu Basket.
No encontro desta noite, o primeiro período pautou-se pelo equilíbrio (25-26), os verde e brancos saltaram para frente no segundo tempo, com 11 pontos à maior, mas o terceiro período foi um descalabro e os nórdicos passaram para o comando do marcador e de lá não mais saíram.
Leia Também: Basquetebol. Portugal vence Estónia na qualificação para Europeu feminino