Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Luis Enrique ignora estatísticas: "Messi corria metade e fazia hat trick"

Selecionador espanhol desvalorizou o facto de La Roja ser uma das equipas que mais corre em todo o Mundial.

Luis Enrique ignora estatísticas: "Messi corria metade e fazia hat trick"
Notícias ao Minuto

15:10 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Luis Enrique anteviu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, o encontro da terceira e última jornada do Grupo E do Campeonato do Mundo, diante do Japão, onde Espanha está obrigada a vencer para não depender de terceiro nas contas dos oitavos-de-final.

O treinador mostrou-se satisfeito com aquilo que tem visto de La Roja, até ao momento, no Qatar, mas desvalorizou algumas estatísticas, entre elas o facto de esta ser uma das equipas que mais corre em toda a competição.

"Messia corria metade dos outros e marcava três golos. Isto não é só correr. A partir de agora, veremos mais golos. Começará a ser a realidade do torneio, porque entramos na fase do tudo ou nada", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Olho para o futebol como um teatro. As pessoas vêm para ver golos, espetáculo... Percebo que outros olhem de maneira diferente, mas eu gosto de atacar e de divertir. Nós tentamos viver isto de forma relaxada, sem pensar na derrota", prosseguiu.

"Se perdermos, então perdemos. Colocamos o otimismo acima da realidade, e, se isso ajuda o grupo a ser mais otimista, melhor. Há que pensar que somos os melhores e que vamos disputar os sete jogos do Mundial", completou o selecionador do país vizinho.

Leia Também: "Há uma lei diferente para Messi, Neymar, Mbappé, Cristiano Ronaldo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório