Procurar

"Cristiano Ronaldo? Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega"

Antigo avançado inglês diz que CR7 apenas pensou em si próprio.

"Cristiano Ronaldo? Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/11/2022 08:26 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Chris Sutton voltou a tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo por conta do tão falado golo de Bruno Fernandes, diante do Uruguai, que Ronaldo festejou num primeiro momento como se fosse dele. O antigo jogador inglês fala em "vergonha" e acredita que CR7 apenas pensa em si e não na equipa. 

"Esqueçam Maradona e a mão de Deus. Cristiano Ronaldo e o cabelo de Deus é o que está na moda agora. A estrela portuguesa correu como se tivesse cabeceado após o cruzamento de Bruno Fernandes contra o Uruguai. Não teve vergonha! Infelizmente para Ronaldo, havia um sensor dentro da bola da Adidas", começou por criticar Sutton, num artigo de opinião publicado no Daily Mail, prosseguindo. 

"Tenho a certeza que o facto de Messi ser patrocinado pela Adidas e o Ronaldo pela Nike vai agora ser palco das teorias da conspiração. Mas vendo as repetições, creio que ele não tocou na bola. É importante dizer que se Ronaldo não se tivesse feito à bola, provavelmente o guardião do Uruguai teria apanhado o cruzamento do Fernandes. O movimento do Ronaldo foi fundamental, mas não se deve tentar ficar com um golo que não é nosso", apontou o antigo jogador de Chelsea, Celtic ou Blackburn. 

"Um jogador sabe quando toca na bola, mesmo ao de leve. Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega de equipa. Mas Ronaldo não vai ficar com este da FIFA, não importa quantas mensagens ele envie ao Piers Morgan! Naquele momento, quando Ronaldo estava a festejar, não se tratava da equipa. Tratava-se dele. Ronaldo só pensa em Ronaldo", concluiu Chris Sutton. 

Leia Também: Chip acaba com as dúvidas. Cristiano Ronaldo não marcou ao Uruguai

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si