Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo? Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega"

Antigo avançado inglês diz que CR7 apenas pensou em si próprio.

"Cristiano Ronaldo? Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega"
Notícias ao Minuto

08:26 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

Chris Sutton voltou a tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo por conta do tão falado golo de Bruno Fernandes, diante do Uruguai, que Ronaldo festejou num primeiro momento como se fosse dele. O antigo jogador inglês fala em "vergonha" e acredita que CR7 apenas pensa em si e não na equipa. 

"Esqueçam Maradona e a mão de Deus. Cristiano Ronaldo e o cabelo de Deus é o que está na moda agora. A estrela portuguesa correu como se tivesse cabeceado após o cruzamento de Bruno Fernandes contra o Uruguai. Não teve vergonha! Infelizmente para Ronaldo, havia um sensor dentro da bola da Adidas", começou por criticar Sutton, num artigo de opinião publicado no Daily Mail, prosseguindo. 

"Tenho a certeza que o facto de Messi ser patrocinado pela Adidas e o Ronaldo pela Nike vai agora ser palco das teorias da conspiração. Mas vendo as repetições, creio que ele não tocou na bola. É importante dizer que se Ronaldo não se tivesse feito à bola, provavelmente o guardião do Uruguai teria apanhado o cruzamento do Fernandes. O movimento do Ronaldo foi fundamental, mas não se deve tentar ficar com um golo que não é nosso", apontou o antigo jogador de Chelsea, Celtic ou Blackburn. 

"Um jogador sabe quando toca na bola, mesmo ao de leve. Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega de equipa. Mas Ronaldo não vai ficar com este da FIFA, não importa quantas mensagens ele envie ao Piers Morgan! Naquele momento, quando Ronaldo estava a festejar, não se tratava da equipa. Tratava-se dele. Ronaldo só pensa em Ronaldo", concluiu Chris Sutton. 

Leia Também: Chip acaba com as dúvidas. Cristiano Ronaldo não marcou ao Uruguai

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório