Menos de 24 horas depois de derrotar o Uruguai, por 2-0, e carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, a principal seleção portuguesa regressou, pela manhã desta terça-feira, aos treinos no complexo desportivo do Al Shahaniya.
Uma sessão na qual Fernando Santos deu o 'tiro de partida' para os trabalhos de preparação tendo em vista o jogo da última jornada da fase de grupos, diante da Coreia do Sul, na qual irá procurar selar, de uma vez por todas, as contas da liderança do Grupo H, que lhe permitiria defrontar o segundo classificado do Grupo G.
Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, o destaque foi para a ausência dos 11 jogadores que foram titulares na véspera, assim como de Raphael Guerreiro, que foi lançado aos 42 minutos, para o lugar de Nuno Mendes.
O lateral-esquerdo do Paris Saint-Germain também não trabalhou sob as ordens do selecionador nacional, assim como Danilo Pereira e Otávio. Os nomes dos três continuam a constar no boletim clínico, pelo que a data de regresso é uma incógnita.
Leia Também: FPF vai enviar à FIFA "provas" de que Cristiano Ronaldo marcou ao Uruguai