O autocarro que transportava a seleção suíça viu-se, ao início da tarde desta segunda-feira, envolvido num caricato incidente, instantes antes do apito inicial para o encontro da segunda jornada do Grupo G do Campeonato do Mundo, diante da congénere brasileira.
O veículo, que seguia em marcha lenta escoltado pelas forças policiais, não travou a tempo e embateu contra a traseira de um carro das autoridades do Qatar. No entanto, tudo não terá passado de um 'susto', uma vez que, de acordo com a imprensa desportiva local, o choque não provocou qualquer ferido.
A equipa orientada pelo treinador Murat Yakin acabaria, de resto, por conseguir chegar a tempo do Stadium 974, pelo que, ao que tudo indica, o encontro deverá decorrer sem qualquer perturbação, a partir das 16h00 (hora de Portugal Continental).
Brasil e Suíça, recorde-se, chegam a esta partida 'colados' na liderança do Grupo G, com três pontos cada. Imediatamente atrás, seguem Camarões e Sérvia, que levam um ponto cada, depois de, esta segunda-feira, terem empatado a três bolas.
Leia Também: 'De loucos'. Aboubakar entra e salva Camarões de eliminação quase certa