Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Beckham vai mesmo tentar comprar o Manchester United, diz Ferdinand

Ex-companheiro de equipa do dono do Inter Miami explicou que este irá fazer parte de "um consórcio".

Beckham vai mesmo tentar comprar o Manchester United, diz Ferdinand
Notícias ao Minuto

13:53 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Rio Ferdinand garantiu, esta segunda-feira, no podcast 'Vibe with FIVE', que David Beckham, com quem partilhou balneário, em Old Trafford, irá mesmo fazer parte de uma proposta que terá como objetivo fechar a aquisição do Manchester United.

O ex-internacional inglês detém, neste momento, a propriedade dos norte-americanos do Inter Miami, e o antigo companheiro de equipa explicou que este irá fazer parte de "um consórcio" que procurará comprar os red devils à família Glazer, que gere os destinos do clube há já 17 anos, sempre sob grande contestação dos adeptos.

"Fui ao jogo de Inglaterra [no Campeonato do Mundo] e sentámo-nos um ao lado do outro. Ele cheirava maravilhosamente, parecia bonito... Parecia um milhão de dólares, como parece, normalmente", começou por dizer, entre risos.

"É claro que ele é coproprietário do Inter Miami, mas não virá sozinho. O dinheiro não é dele. Não será ele a colocar a mão no bolso. Ele virá com um consórcio, com pessoas que têm bolsos fundos e capacidade de fechar um negócio daqueles", prosseguiu.

"Essa vai ser a maneira como ele vai abordar isto, e com razão. Penso que tudo irá culminar num número. Se baterem aquele número e conseguirem pagá-lo, vai ser a única coisa que vai importar", completou o agora comentador desportivo.

Leia Também: Apple interessada em comprar Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório