Procurar

Klinsmann responde a Carlos Queiroz: "Percebeu tudo mal"

Ex-internacional alemão garante que nunca teve a intenção de criticar o selecionador do Irão.

Klinsmann responde a Carlos Queiroz: "Percebeu tudo mal"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/11/2022 09:21 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Jurgen Klinsmann colocou, ao início da manhã desta segunda-feira, ponto final no 'bate-boca' com Carlos Queiroz, depois de ter alegado que o português "encaixa muito bem com a seleção nacional" do Irão, face à forma como esta "influenciou o árbitro", na vitória sobre o País de Gales.

O selecionador do país do Médio Oriente respondeu, de seguida, acusando o ex-jogador de "julgar" o seu "caráter com o típico juízo preconceituoso de superioridade". No entanto, em declarações prestadas à estação televisiva britânica BBC, este garante, agora, que nunca pretendeu ofender o técnico luso.

"Ele percebeu tudo mal, porque aquilo que descrevi foi o impacto emocional que eles têm no banco, com os jogadores a saltar. Eles estão, obviamente, constantemente a falar com toda a gente na linha lateral, e ele percebeu mal", começou por dizer.

"Ele pensou que o critiquei, o que não foi o caso, de todo, por isso, não há problema nenhum. Já está encerrado. Talvez eles tenham entendido mal porque olham para mim com os olhos do passado e veem-me como selecionador dos Estados Unidos", prosseguiu.

"Por isso, talvez se tenham sentido um pouco provocados, quando não foi uma provocação, de todo. Limitei-me, unicamente, a descrever o estado emocional deles, no banco", completou.

Leia Também: Queiroz critica palavras de Klinsmann: "São uma vergonha para o futebol"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si