Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica responde ao 'assédio' por Enzo com a cláusula de rescisão

Manchester City, Manchester United, Liverpool, Barcelona e Juventus são alguns dos clubes que já tiraram notas do internacional argentino.

Benfica responde ao 'assédio' por Enzo com a cláusula de rescisão
Notícias ao Minuto

07:04 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Enzo Fernández tornou-se, no passado fim de semana, numa das principais figuras da seleção argentina no Campeonato do Mundo, ao marcar o (grande) golo que selou o fundamental triunfo sobre a congénere mexicana, por 2-0.

O jornal A Bola escreve, esta segunda-feira, que as recentes boas exibições assinadas, quer ao serviço da equipa albiceleste, quer ao serviço do Benfica, fizeram 'disparar' o interesse no jovem jogador. No entanto, a direção liderada por Rui Costa não terá qualquer intenção de negociar o seu passe.

A publicação refere que o clube da Luz já terá informado os potenciais interessados de que só estará disposto a abrir mão do médio de 21 anos a troco do valor presente na cláusula de rescisão. Isto é, de 120 milhões de euros.

Entre os clubes que já tiraram notas de Enzo Fernández encontram-se alguns dos mais sonantes do futebol europeu, entre eles Manchester City, Manchester United, Liverpool, Barcelona e Juventus.

Leia Também: Messi rendido a Enzo Fernández: "É um jogador espetacular"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório