Instantes após a confirmação do apuramento para os 'oitavos' do Mundial, com o triunfo da seleção francesa diante da Dinamarca (2-1), Didier Deschamps analisou a exibição da equipa e admitiu a maior "tranquilidade" com o objetivo alcançado.
"Fizemos muitas coisas interessantes, faltou um pouco de eficácia, mas tenho de dar parabéns aos meus jogadores. Sofremos um golo de bola parada porque eles são muito bons. Mas também provocámos dificuldades nas bolas paradas. A Dinamarca costuma ser subestimada, mas esta noite provou ser uma das boas seleções", começou por dizer em declarações citadas no L'Équipe.
"Para nós isto é o ideal, temos seis pontos e estamos classificados após dois jogos.. Traz tranquilidade, é a certeza de que estamos qualificados", acrescentou de seguida.
"Temos possibilidades muito grandes de terminar em primeiro porque o nosso saldo de golos é muito melhor que o da Austrália, então estamos numa posição perfeita. O primeiro objetivo está alcançado, podemos assumir", rematou na flash-interview.
Leia Também: Mbappé dá show e França garante primeira vaga dos 'oitavos' do Mundial
Leia Também: França acaba com 'maldição' que durava no Campeonato do Mundo desde 2006