Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Dias: "Sucesso? Tudo se resume ao que tens dentro de ti"

Internacional português falou ainda da sua rotina na cidade de Manchester.

Rúben Dias: "Sucesso? Tudo se resume ao que tens dentro de ti"
Notícias ao Minuto

18:23 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O internacional português Rúben Dias concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva inglesa CNN, na qual explicou como vive o dia a dia na cidade inglesa de Manchester.

O jogador do Manchester City revela que é um dos primeiros a chegar ao centro de treinos dos cityzens, versão corroborada por Bernardo Silva que também participa nesta reportagem, e falou também da rotina que tem num dia normal de trabalho no conjunto liderado por Pep Guardiola.

"Eu tento manter-me fiel ao que sou. Quando estava no Benfica, diziam-me que era muito transparente e que mostrava muito do meu interior à imprensa, penso que isso sempre me ajudou", começou por dizer Rúben Dias, antes de falar sobre a sua rotina diária.

"Mudo de roupa, tomo o pequeno-almoço, depois provavelmente vou fazer algum trabalho com os fisioterapeutas e ao ginásio. Depois, costumamos ter uma sessão em grupo de recuperação do treino e, dependendo do tempo, vamos lá fora para o relvado. Se estiver a chover, ficamos dentro do edifício. Depois, vamos ter novamente com os fisioterapeutas e tomamos um banho de gelo. Às vezes sabe bem mudar a rotina, mas acho que qualquer pessoa bem-sucedida tem de ter uma rotina", atirou o defesa-central, antes de explicar o sucesso da sua "mentalidade vencedora".

"Acho que apenas um por cento tem a ver com motivação. Os outros 99 por cento têm a ver contigo, se nasceste ambicioso ou não. Obviamente que a família também é muito importante para mim, sempre me apoiou e ajudou-me a trabalhar no duro. Mas no fundo, acho que tudo se resume ao que tu tens dentro de ti, são esses detalhes que te permitem ou não chegar a um ponto mais alto", vincou Rúben Dias.

"O futebol para mim é tudo, é a minha vida. Consegue ser maravilhoso e noutras vezes, a pior coisa do Mundo. Tenho de ter uma força mental muito forte e ao mesmo tempo preparar o futuro, para um dia ser o homem da família, como de resto acontece em muitas outras profissões. O futebol, para mim, é um grande exemplo do que é a vida, tens de tudo", finalizou.

Leia Também: Rúben Dias assina semana 'em cheio' e já ninguém o apanha em Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório