Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

O bom filho a casa torna? Beckham interessado em comprar Man. United

Antigo jogador dos red devils pode voltar a Old Trafford, desta feita como dono e para substituir a administração da família Glazer.

O bom filho a casa torna? Beckham interessado em comprar Man. United
Notícias ao Minuto

09:33 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O jornal inglês Financial Times escreve, esta quinta-feira, que David Beckham está interessado na compra do Manchester United, depois de a família Glazer, que o detém há já 17 anos, ter tornado oficial a intenção de o vender.

De acordo com a referida publicação, o antigo jogador dos red devils, e atual dono do Inter Miami, está disponível para manter conversações com um eventual investidor na qualidade de parceiro, uma vez que não tem capital para avançar sozinho para a compra do emblema que representou entre 1991 e 2003, entre formação e estreia profissional.

A mesma publicação recorda ainda a ligação sentimental de Beckham com Old Trafford. No passado, vários investidores contactaram o antigo futebolista, mas as negociações nunca avançaram. Agora, Beckham está mais disposto em tornar-se dono do Manchester United, depois da família Glazer ter formalizado a intenção de vender o clube.

De referir que David Beckham poderá não ser o único investido na corrida para comprar o Manchester United, uma vez que sir Jim Ratcliffe, o homem mais rico do Reino Unido, já se mostrou disponível para avançar com uma proposta.

Leia Também: Homem mais rico do Reino Unido quer comprar o Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório