Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Fatawu vai defrontar Portugal: "É um sonho jogar contra Ronaldo"

Jogador ganês vai marcar presença no Mundial'2022.

Fatawu vai defrontar Portugal: "É um sonho jogar contra Ronaldo"
Notícias ao Minuto

14:08 - 17/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Abdul Fatawu

Abdul Issahaku Fatawu vai ser o  jogador mais jovem de sempre a representar o Sporting num Campeonato do Mundo e pela frente o jovem ganês do Sporting terá logo Portugal no primeiro jogo do Mundial'2022.

Em declarações aos meios oficiais dos verde e brancos, Fatawu admitiu que vai cumprir um "sonho" logo na primeira jornada da fase de grupos, quando defrontar Cristiano Ronaldo.

"Vai ser um grande jogo. Poder jogar contra o Cristiano Ronaldo é um sonho, vi-o jogar tantas vezes e foi sempre uma inspiração para mim. Vai ser um momento maravilhoso", disse o jogador, que também irá defrontar os companheiros de equipa do Sporting Sebastián Coates e Manuel Ugarte.

"Vai ser espetacular poder enfrentar colegas de equipa pelas nossas respetivas seleções e acho que vai ser uma grande experiência para todos. Às vezes falamos sobre isso e cada um acredita na qualidade da sua seleção. Todos querem ganhar os seus jogos, mas só no final saberemos como será", acrescentou Fatawu.

"É um sonho tornado realidade e só penso em dar o meu melhor pelo meu país. É realmente muito bom fazer parte do Sporting, estou muito feliz por estar aqui e por ter sido chamado para a seleção. Com os jogadores que temos, acho que podemos ir para lá da fase de grupos e fazer um bom torneio", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório