Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Ricardo Ares continua no comando do hóquei em patins do FC Porto

Acordo entre ambas as partes foi prolongado, esta terça-feira, até 2027.

Ricardo Ares FC Porto

© FC Porto

Notícias ao Minuto
15/11/2022 15:40 ‧ 15/11/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Hóquei em Patins

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, ter chegado a acordo com o treinador Ricardo Ares para continuar a assumir a equipa de hóquei em patins, num acordo válido até 2027.

O técnico espanhol de 47 anos chegou ao emblema do Dragão na temporada passada e destacou-se ao vencer o campeonato e a Taça de Portugal, bem como a Elite Cup e a Taça Intercontinental de Clubes.

“É um orgulho enorme e um privilégio máximo poder representar este grande clube e trabalhar com o presidente mais titulado do mundo. Quero agradecer ao presidente e ao Eurico Pinto a confiança depositada em mim e devolvê-la com trabalho e títulos", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.

"Fazer parte desta família é uma grande felicidade pela forma como os adeptos, os atletas e a direção expressam o sentimento FC Porto. Poder fazer parte disto é um orgulho e um privilégio. Os objetivos são sempre máximos e queremos ganhar todas as competições em que participarmos. Esse é o ADN do clube", acrescentou de seguida.

Já Pinto da Costa admitiu ter ficado com "duas certezas" depois de ter oficializado a contratação de Ricardo Ares na temporada passada.

"Depois de uma breve conversa fiquei com duas certezas: uma é de que íamos ter êxito e outra é de que não seria a última vez que íamos estar a assinar contrato. É a mesma noção que tenho hoje, porque acho que entre o Ricardo e o FC Porto houve uma simbiose tão grande que estamos com o treinador ideal e que o Ricardo está no clube ideal para ele", frisou o dirigente dos azuis e brancos.

Recorde-se que, antes de chegar ao FC Porto, Ricardo Ares treinou a seleção espanhola, em 2020 e 21, tendo dirigido ainda a seleção feminina do seu país e ainda o CP Voltregà.

Leia Também: Prometeu e cumpriu: Diogo Costa protagonizou este gesto no Bessa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Multiplicam-se reações dos jogadores de Portugal à morte de Diogo Jota

Seleção nacional

Multiplicam-se reações dos jogadores de Portugal à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas