A polémica em torno dos comentários de Bruno Fernandes sobre Alejandro Garnacho continua bem viva em Inglaterra. Darren Bent, antigo internacional inglês, apontou o dedo o médio português, na tarde de sexta-feira, e acusou-o de "atirar o companheiro de equipa para debaixo do autocarro".
"Não gostei daquilo. Quando vais falar com a imprensa e és capitão de equipa, tu tens de defender os jovens jogadores. Ele tem muito potencial e tem jogado muito bem. Não precisas de pessoas que decidam se a oportunidade é ou não justa. Se agora ele for afastado, as pessoas vão dizer: 'Olhem, o Bruno disse que ele tinha más atitudes'. Tu tens de proteger os jovens jogadores. Não os podes atirar para 'debaixo do autocarro' mal eles estão a começar", atirou Bent, na antena da talkSPORT.
“I didn’t like that one bit.”
— talkSPORT (@talkSPORT) November 12, 2022
“When you’re the captain you’ve got to look after young players.”
“You can’t be throwing Alejandro Garnacho under the bus.”
Darren Bent isn’t happy with Bruno Fernandes for the comments he made about Man United youngster Garnacho pic.twitter.com/5r7xxsXHp7
Recorde-se que Bruno Fernandes acusou Alejandro Garnacho de equipa de não ter a "melhor atitude" no início da temporada, em especial no período de digressão.
Leia Também: Ex-Benfica critica Bruno Fernandes: "Aquelas coisas não se dizem na TV"