Jorge Solari, antigo internacional argentino que representou o Newell's Old Boys, enquanto jogador e treinador, defendeu, esta sexta-feira, que o clube que viu Lionel Messi 'nascer' para o mundo do futebol já deveria ter em mãos um plano para convencê-lo a regressar.
Em entrevista concedida à argentina SuperDeportivoRadio, o ex-jogador, atualmente com 80 anos, assumiu que já ele próprio pensou no trabalho que deveria começar a ser feito para que o compatriota termina a carreira em 'casa'.
"Eu já estaria a trabalhar há quatro anos para convencê-lo. Antes de mais, há que enviar flores, todas as semanas, à mulher dele. Há que enviar flores vermelhas e negras", começou por dizer Jorge Solari, que aconselhou La Pulga a seguir as pisadas de Diego Armando Maradona.
"Ao jogador, há que enviar bolas, calções, meias e camisolas do Newell's, também, todas as semanas. Mandem-lhe fotografias dos jogadores e digam-lhe que eles lhe enviam cumprimentos, por exemplo, quando marcam um golo", prosseguiu.
"Eu já estaria na Europa a falar com ele. Não lhe oferecia dinheiro, mas oferecia-lhe glória. Ele tem de terminar a carreira no Newell's. Nem que seja durante dez minutos, mas tem de vestir a camisola", completou.
Leia Também: "Ficaria desiludido se visse Messi aterrar no circo de Beckham"