Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Messi no Newell's? Plano inclui camisolas... e até flores para a mulher

Ex-internacional argentino defende que o clube já deveria estar "a trabalhar há quatro anos para convencer" La Pulga.

Messi no Newell's? Plano inclui camisolas... e até flores para a mulher
Notícias ao Minuto

20:35 - 04/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Jorge Solari, antigo internacional argentino que representou o Newell's Old Boys, enquanto jogador e treinador, defendeu, esta sexta-feira, que o clube que viu Lionel Messi 'nascer' para o mundo do futebol já deveria ter em mãos um plano para convencê-lo a regressar.

Em entrevista concedida à argentina SuperDeportivoRadio, o ex-jogador, atualmente com 80 anos, assumiu que já ele próprio pensou no trabalho que deveria começar a ser feito para que o compatriota termina a carreira em 'casa'.

"Eu já estaria a trabalhar há quatro anos para convencê-lo. Antes de mais, há que enviar flores, todas as semanas, à mulher dele. Há que enviar flores vermelhas e negras", começou por dizer Jorge Solari, que aconselhou La Pulga a seguir as pisadas de Diego Armando Maradona.

"Ao jogador, há que enviar bolas, calções, meias e camisolas do Newell's, também, todas as semanas. Mandem-lhe fotografias dos jogadores e digam-lhe que eles lhe enviam cumprimentos, por exemplo, quando marcam um golo", prosseguiu.

"Eu já estaria na Europa a falar com ele. Não lhe oferecia dinheiro, mas oferecia-lhe glória. Ele tem de terminar a carreira no Newell's. Nem que seja durante dez minutos, mas tem de vestir a camisola", completou.

Leia Também: "Ficaria desiludido se visse Messi aterrar no circo de Beckham"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório