O Celta de Vigo anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira, que avançou para a demissão do treinador, Eduardo Coudet, no seguimento de uma série de cinco partidas consecutivas sem triunfos.
"O clube, após esta difícil decisão, quer expressar a Chacho Coudet e aos seus adjuntos o seu mais sincero agradecimento pela entrega, honestidade e profissionalismo que demonstraram desde o primeiro dia da sua etapa, em Vigo, na qual assumiram uma atitude louvável", pode ler-se.
"Realizaram um trabalho excecional, sem poupar esforços, e com um compromisso exemplar. O Celta de Vifo quer, além disso, desejar-lhes sorte e êxito na sua nova etapa desportiva", completa o clube onde milita o português Gonçalo Paciência.
Os mais recentes relatos oriundos do país vizinho apontam para que Carlos Carvalhal - que está livre desde que abandonou o leme do Al Wahda - seja um dos mais fortes candidatos para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do argentino.
Leia Também: Almería de Dyego Sousa leva a melhor sobre o Celta de Gonçalo Paciência