Menos de uma semana depois de Cristiano Ronaldo abandonar o relvado de Old Trafford antes do apito final, no duelo frente ao Tottenham (2-0), Erik ten Hag já permitiu o regresso do craque português aos treinos da equipa, mas nem assim o assunto deixa de estar na ordem do dia em Inglaterra. Rio Ferdinand saiu, esta terça-feira, em defesa do antigo companheiro de equipa, mas também fez questão de frisar que condena a atitude de Ronaldo.
"Com alguém como Cristiano, se tu comunicares o que a temporada vai ser para ele, tendo em conta que foi o goleador da época anterior, o que vai acontecer? Ten Hag disse-lhe que ele iria jogar cinco minutos aqui ou ali, ou disse-lhe que queria que ele fosse o número 9? Ou disse-lhe que iria ficar como suplente do Martial e do Rashford?", começou por questionar Ferdinand, no podcast Vibe with FIVE, prosseguindo.
"Se essa conversa acontecesse, creio que não iríamos ver aquela reação contra o Tottenham, quando ele sai do relvado cinco minutos antes do fim. Percebam uma coisa. Eu não perdoo aquilo. Eu não perdoo que o Cristiano tenha saído e deixado os colegas de equipa com cinco minutos por jogar. Se tivesse naquele balneário teria dito: "Va lá, isso não é nada bom'. Mas o que eu estou a dizer é que devemos ter em conta o que o levou a chegar a este ponto", concluiu o antigo internacional inglês e jogador do Manchester United.
Leia Também: As imagens do treino de Cristiano Ronaldo após ser reintegrado