"Haaland? Temos de treinar com os melhores, se quisermos ser os melhores"

Rúben Dias projetou, esta segunda-feira, a deslocação do Manchester City ao reduto do Borussia Dortmund.

Manchester City v Southampton FC - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/10/2022 19:26 ‧ 24/10/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Rúben Dias

Rúben Dias projetou, na conferência de imprensa desta segunda-feira, a deslocação do Manchester City ao terreno do Borussia Dortmund, agendada para esta terça-feira.

Entre várias questões relacionadas com o adversário, o internacional português foi questionado pela forma de trabalhar com Erling Haaland, jogador que regressa a uma casa que bem conhece, assim como Bernardo Silva.

"Acabamos por não ter tanto tempo para treinar uns contra os outros com tantos jogos, mas obviamente podemos dizer que é bom para mim e penso que é bom para todos [ter Haaland na equipa] em termos da qualidade que temos à nossa volta. Temos de treinar com os melhores, se quisermos ser os melhores. Obriga-nos a dar o nosso máximo", começou por dizer.

"Obviamente, se estiver a jogar com um jogador muito bom, é bom jogar com ele onde quer que esteja e qualquer que seja a circunstância. É bom poder contar com ele", atirou sobre Bernardo Silva.

A deslocação ao Signal Iduna Park é uma novidade para Rúben Dias que garanta querer "estar sempre nos grandes palcos". "Este será o meu primeiro jogo neste estádio, penso que torna o jogo melhor. Queremos estar sempre nos grandes palcos e nos grandes jogos, será um jogo especial para todos nós e esperamos poder ganhar", rematou.

Recorde-se que, em caso de empate, o Manchester City garante o primeiro lugar do grupo G da Liga dos Campeões.

Leia Também: "Trabalhei com Bernardo e Rúben Dias, mas João Cancelo impressionou-me"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting e FC Porto

Óbito

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting e FC Porto

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo CEO da Renault não vai revolucionar estratégia do grupo

Renault

Novo CEO da Renault não vai revolucionar estratégia do grupo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas