Powered bySolverde
Disclaimer

João Félix fica no banco... pelo sétimo jogo consecutivo

Simeone voltou a apostar numa frente de ataque composta por Griezmann e Morata, diante do Real Betis.

Atletico de Madrid v Real Madrid CF - LaLiga Santander

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/10/2022 14:38 ‧ 23/10/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Atlético de Madrid defronta, este domingo, a partir das 15h15 (hora de Portugal Continental), o Real Betis, numa partida a contar para a 11.ª jornada do principal escalão do futebol espanhol, que não contará, uma vez mais, com João Félix de início.

À imagem do que sucedeu nos encontros diante de Sevilla, Club Brugge (duas vezes, para a Liga dos Campeões), Girona, Athletic Bilbao e Rayo Vallecano, Diego Simeone optou por deixar o internacional português sentado no banco de suplentes.

Para encontrar um jogo em que o avançado formado no Benfica tenha sido titular, é preciso recuar até 18 de setembro, aquando de El Clásico da sexta ronda do campeonato espanhol, que os colchoneros perderam, por 1-2.

Desde então, El Cholo tem vindo a dar prioridade a uma dupla atacante formada por Antoine Griezmann e Álvaro Morata, à imagem do que irá suceder no estádio Benito Villamarín, diante da equipa onde miliam os também lusos Rui Silva e William Carvalho.

Eis os onzes para o Real Betis-Atlético de Madrid:

Real Betis: Rui Silva, Sabaly, Luiz Felipe, Pezzella, Moreno; Rodríguez, Guardado, William Carvalho; Luiz Enrique, Rodri e Borja Iglésias.

Atlético de Madrid: Oblak; Molina, Savic, Giménez, Reinildo, Kondogbia, Witsel, Correa, Saúl Ñíguez; Griezmann e Morata.

Leia Também: Simeone farta-se do tema João Félix: "Quando falam de Correa, Cunha..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quando estás completamente nu e de repente um amigo aparece"

Hidemasa Morita

"Quando estás completamente nu e de repente um amigo aparece"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Após 15 anos, o primeiro pódio de Hülkenberg na Fórmula 1

Fórmula 1

Após 15 anos, o primeiro pódio de Hülkenberg na Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas