Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo é um pirralho mimado. O que ele fez é uma vergonha"

O antigo internacional inglês, Gabriel Agbonlahor, acrescentou ainda que o United joga melhor sem o madeirense no 'onze'.

"Cristiano Ronaldo é um pirralho mimado. O que ele fez é uma vergonha"
Notícias ao Minuto

09:55 - 20/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabriel Agbonlahor

Cristiano Ronaldo saiu do banco de suplentes e deslocou-se até ao balneário, ainda antes do apito final do jogo do Manchester United contra o Tottenham.

Uma atitude que muitos consideraram "vergonhosa" e "imperdoável", como foi o caso do antigo internacional inglês, Gabriel Agbonlahor. Em declarações à rádio britânica  talkSPORT, Agbonlahor disse que "Ronaldo é um pirralho mimado".

"Ele tem 37 anos, teve uma carreira brilhante e é provavelmente um dos melhores jogadores a praticar esta modalidade. A sua equipa, que é suposto amar, está a jogar o melhor futebol que jogou em anos e espancou absolutamente os spurs. [...] Eles jogam melhor sem ele. Ronaldo entrou durante o jogo contra o Everton e marcou um golo e esteve bem, depois começou contra o Newcastle e fez um jogo pobre, foi retirado e teve um ataque", frisou o ex-internacional inglês, que classifica o último episódio de Ronaldo como "vergonhoso"

"Não se pode fazer isso. Foi tão desrespeitoso para com os colegas de equipa e se eu fosse jogador e companheiro de balneário de Ronaldo queria o meu treinador falasse sobre a situação. Eu deixaria Ronaldo fora do jogo do jogo contra Chelsea", complementou.

Leia Também: Ronaldo, os atos têm consequências. United vai avançar com castigo

Leia Também: "Cristiano Ronaldo está a questionar a autoridade de Ten Hag"

Leia Também: "Darwin? Às vezes, ele é apressado mas estamos muito entusiasmados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório