O Sporting sofreu mas venceu, esta quarta-feira, o Körmend (99-98) na visita à Hungria, em jogo da Taça Europa de basquetebol. Os leões somaram, assim, a primeira vitória nesta fase de grupos.
A equipa leonina até entrou melhor na partida e ganhou vantagem no primeiro quarto. No entanto, depressa da casa equilibrou as contas e a partir daí verificaram-se inúmeras cambalhotas no marcador. Nos últimos minutos instalou-se a 'loucura' na quadra, com o triunfo do Sporting a ser arrancado no último segundo, com um triplo de Marcus LoVett Jr.
No primeiro jogo, recorde-se, o Sporting havia sido derrotado em casa pelos polacos do Anwil Wloclawek, mas assume agora a liderança provisória do grupo G com três pontos amealhados.
Leia Também: Celtics batem Sixers no primeiro jogo da época 2022/23 da NBA