Luís Campos desmentiu "categoricamente", esta terça-feira, que Kylian Mbappé tenha demonstrado vontade em sair do PSG já em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. Antes do apito inicial da partida frente ao Benfica, relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o dirigente português do emblema francês deixou uma garantia.
"É um desmentido categórico da nossa parte. Se ele está feliz ou não, essa é uma pergunta que têm de fazer a ele. É uma pergunta muito pessoal. Eu vejo Kylian a trabalhar", começou por dizer Luís Campos, aos microfones da RMC Sport, prosseguindo.
"Kylian é um profissional incrível. Por exemplo, ele jogou estando doente na última partida em Reims, fez esse esforço em prol da equipa. Vejo Kylian a chegar com seus companheiros feliz a cada dia e com uma vontade enorme de trabalhar", explicou o dirigente português do PSG.
Luis Campos s'est invité au micro de RMC Sport avant le coup d'envoi de PSG-Benfica.
— RMC Sport (@RMCsport) October 11, 2022
Il "dément catégoriquement" les informations selon lesquelles Mbappé souhaiterait quitter le PSG dès cet hiver et que lui pourrait le suivre en cas de départ. pic.twitter.com/KtqCD245nx
Leia Também: Espanhóis avançam com 'bomba' de mercado. Mbappé quer sair em janeiro