Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Queremos renovar com todos os jogadores que o técnico acha importantes"

FC Porto oficializou a renovação com quatro jogadores do plantel de Sérgio Conceição, só nesta sexta-feira.

"Queremos renovar com todos os jogadores que o técnico acha importantes"
Notícias ao Minuto

19:32 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O FC Porto procedeu a quatro renovações no plantel azul e branco, todas ofcializadas esta sexta-feira: Evanilson, Pepê, Zaidu e João Mário.

Segundo Pinto da Costa, o objetivo passa por "renovar com todos os jogadores que o técnico acha importantes".

"Queremos renovar com todos os jogadores que o treinador acha importantes, não só estes quatro. Vamos, a seguir, conversar com outros, com quem já iniciámos as conversas. Dentro do possível do FC Porto, porque temos limitações, até pelas regras da UEFA. Se pudermos renovar por mais tempo com todos os que interessam, para estarmos seguros e ter uma equipa que não obrigue o treinador a estar a inventar todos os anos, faremos tudo para isso. Se não for possível, teremos que substituir algum que, eventualmente, não seja possível segurar. Mas a nossa vontade é manter este grupo todo por muitos anos", frisou o presidente dos dragões, em declarações aos canais do clube. 

"Neste período difícil, dá tranquilidade até ao próprio jogador. É uma prova de confiança. Se estamos a fazer estas renovações é porque o nosso treinador, que espero que se mantenha muitos anos, tem confiança neles. Se não soubesse que é assim, não estaria a renovar... Espero que em breve haja mais, mas sempre dentro das nossa possibilidades, porque não é fácil segurar um plantel destes. Mas estou feliz, além de serem quatro bons jogadores, são quatro excelentes profissionais e quatro pessoas de muito caráter", complementou Pinto da Costa.

Leia Também: Oficial: E vão quatro. João Mário também renova com o FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório