Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Demorou, mas conseguiu. Juventus soma primeiros pontos na Champions

Vecchia signora ainda sonha com apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões. Ex-Benfica Di María em grande plano com três assistências.

Demorou, mas conseguiu. Juventus soma primeiros pontos na Champions
Notícias ao Minuto

21:52 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A Juventus venceu nesta quarta-feira o Maccabi Haifa por 3-1, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A vecchia signora conseguiu, assim, a primeira vitória na Liga milionária, depois de duas derrotas, uma delas contra o Benfica.

O primeiro golo da partida foi apontado por Rabiot, aos 35 minutos, a passe de Di María. Na segunda parte, o argentino voltou a assistir, desta vez Vlahovic, que bisou aos 64 minutos. O sérvio ainda fez o 'bis', mas viu o golo anulado.

Quem não marca, sofre, e que o dia a Juventus. Num momento crucial da partida, já à entrada do minuto 80,  Dean David reduziu para os israelitas. O golo deixou a vecchia signora insegura, o que obrigou a um esforço final. Aos 83, num hat trick de assistências de Di María, Rabiot fez o seu 'bis' na partida.

Com este resultado, a Juventus é terceira colocada do grupo H, vencendo pela primeira vez na edição 2022/23 da prova. O Maccabi Haifa continua à parte do grupo, sem qualquer ponto somado até ao momento.

Leia Também: Na 'República' da Luz, mandou o Benfica. Águia baixou a crista ao PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório