Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"A expulsão do Matheus determinou o desfecho do jogo"

A reação de Artur Jorge à derrota do Sporting de Braga diante do FC Porto, por 1-4, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"A expulsão do Matheus determinou o desfecho do jogo"
Notícias ao Minuto

23:45 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Análise: Temos de ter consciência que não estamos satisfeitos pelo resultado, mas eu assumo a responsabilidade de não termos tido uma primeira parte ao nível que podíamos ter. Fomos demasiado passivos com e sem bola. De qualquer forma, acabámos por ter um jogo sem grandes sobressaltos, até ao momento em que num minuto sofremos dois golos. Isso afetou e condicionou o resultado final de uma forma muito evidente. Eu e os jogadores falámos ao intervalo e percebemos que poderíamos fazer mais na segunda parte. Fomos à procura de recuperar a desvantagem. Conseguimos marcar, atirar ao poste... E depois, com o terceiro golo, acabámos por quebrar novamente. Estávamos atrás do empate e o terceiro golo condiciona. A expulsão do Matheus determinou o desfecho do jogo.

Primeira derrota da época: Com 10 jogos esta é a primeira derrota. É um momento que marca e que nos deixa triste, mas a primeira coisa que ouvi no balneário foi os jogadores a dizerem que temos que reagir e que quinta-feira há jogo. Não adianta estar a especular sobre um jogo no qual conseguimos fazer aquilo que queríamos. O nosso foco está no próximo jogo, onde temos que voltar a ganhar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório