Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Gosto de ver Diogo Costa a perder tempo contra nós. Temos essa força"

A reação de André Horta à derrota do Sporting de Braga na visita ao FC Porto, por 1-4, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"Gosto de ver Diogo Costa a perder tempo contra nós. Temos essa força"
Notícias ao Minuto

23:22 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto André Horta

Análise: Sabíamos que o adversário ia pressionar muito. Era quase um jogo de campeonato para eles. Tinham que ganhar. Tentámos ao máximo dividir o jogo e depois sofremos um golo, e logo outro de seguida. Caiu por terra. Tentámos reagir após o intervalo. Estou muito orgulhoso da minha equipa. Se jogarmos como nesta segunda parte, vamos andar sempre lá a cima. Temos de ser mais matreiros nestes jogos. Fazer uma falta, parar ataques... É mesmo assim. Gosto de ver o Diogo [Costa] a perder algum tempo contra nós. É sinal que já temos essa força. Não é uma crítica. É o que é. Os quatros golos são exagerados, mas a verdade é que eles foram melhores em determinados momentos do jogo. O quarto golo já tínhamos menos um, já não me diz nada. Parabéns ao adversário.

3-1 foi machadada final: Não apenas por esse golo, mas pelo que estávamos a fazer. Estávamos em cima do adversário. Marcámos com alguma justiça e fomos à procura. Sabíamos que nos íamos expor um pouco. Temos de ser mais matreiros. Nestes jogos é preciso mais experiência.

Identidade: A nossa identidade é lutar até ao fim e foi o que fizemos hoje. Temos de tentar correr sempre mais do que o adversário. Tenho algumas dúvidas de que tenhamos corrido mais do que eles na primeira parte. Foram mais agressivos e na segunda tentamos igualar isso. Foram melhores, mas a nossa segunda parte é a nossa identidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório