Powered bySolverde
Disclaimer

"As comparações com Haaland mataram um pouco Darwin Núñez"

Robbie Keane defende que o ex-Benfica "só precisa de tempo" para vingar, no Liverpool.

Fulham FC v Liverpool FC - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/09/2022 18:51 ‧ 30/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Robbie Keane

O antigo internacional irlandês Robbie Keane concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal Goal, na qual assumiu que as comparações com Erling Haaland, do Manchester City, acabaram por prejudicar Darwin Núñez, do Liverpool.

O ex-avançado, que representou os reds, na temporada 2008/09, disse acreditar que o jogador adquirido ao Benfica perdeu alguma confiança face a esta circunstância, assim como ao facto de ter sido expulso, na partida diante do Crystal Palace.

"É um pouco injusto, mas colocou, certamente, mais atenção sobre ele. Uma vez que Haaland tem estado tão bem, as pessoas olham para Núñez e perguntam por que não tem feito o mesmo. Não está, necessariamente, certo, porque são jogadores diferentes", começou por dizer.

"Chegam de situações diferentes, e nem sempre é possível compará-los, mas isso matou um pouco Núñez. Ambos chegaram por muito dinheiro, ao mesmo tempo, e apenas um deles está a voar", acrescentou, deixando, ainda assim, uma mensagem de confiança ao uruguaio.

"Não se gasta tanto dinheiro em alguém se não tiverem algo. Ele marcou muitos golos no clube anterior, e, assim que se adaptar, vai fazer o mesmo pelo Liverpool, tenho a certeza. Ele só precisa de tempo", completou.

Leia Também: "Batalha entre Darwin Núñez e Haaland nunca foi realista"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas