Nuno Santos revela-se satisfeito pelos primeiros tempos como jogador do Charlotte FC. O antigo médio do Benfica concedeu, esta semana, uma entrevista aos canais oficiais do clube da MLS e não escondeu a alegria por ter marcado um golo na vitória arrancada no reduto do Chicago Fire (3-2).
"Entrei lentamente dentro da grande área e sabia que os defesas não acreditavam naquela bola. Foi um grande golo de equipa", começou por dizer Nuno Santos, antes de explicar o porquê de ter deixado o Benfica e rumado à MLS.
"Neste momento da carreira sentia que tinha que deixar Portugal. Era a melhor opção. Queria ter outras experiências e depois senti que o Charlotte queria-me mesmo e isso ajudou na minha decisão. A MLS está a crescer e toda gente sabe disso. Tem crescido ano após ano. Agora que aqui estou posso dizer que foi a melhor decisão", concluiu o médio português de 23 anos.
Welcome to the Queen City, @nunosantos_77!
— Charlotte FC (@CharlotteFC) September 27, 2022
Part 1 of @EricKrakauer's exclusive sit down with Nuno as he gets settled in his new home #ForTheCrown pic.twitter.com/bddITYz96z
Leia Também: Nuno Santos apresentado nos EUA: "Muito feliz por esta nova etapa"