Nuno Santos, que deixou nos últimos dias os quadros do Benfica, foi esta quarta-feira apresentado no Charlotte FC, mostrando-se entusiasmado com a nova etapa na carreira de futebolista.
"Muito feliz por esta nova etapa da minha carreira na Queen City. Obrigado ao Charlotte FC por confiar em mim. Vou dar o meu melhor por este clube e os seus adeptos. Mal posso esperar para estar dentro do The Bank ao lado de todos vocês!", escreveu o jovem numa mensagem publicada nas redes sociais.
O Benfica, sabe o Desporto ao Minuto, encaixou um milhão de euros com a saída de Nuno Santos, sendo que poderá amealhar mais 500 mil euros mediante objetivos relacionados com o rendimento desportivo do jogador com a camisola do Charlotte FC. Os encarnados ficam ainda com 25% dos direitos económicos de Nuno Santos.
Leia Também: Nuno Santos despede-se do Benfica: "Serei sempre um de vós..."
Very happy for this new stage of my career in the Queen City. Thank you to Charlotte FC for trusting in me.
— Nuno Santos (@nunosantos_77) August 9, 2022
I will give my best for this club and its fans. Can’t wait to be inside The Bank alongside you all! #ForTheCrown pic.twitter.com/k9Btew6gtm