Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Em Espanha garantem que Rúben Neves vai assinar pelo Barcelona em 2023

Médio do Wolverhampton terá dito que não a Man. United e Liverpool para rumar aos culés, onde será substituto de Sergio Busquets.

Em Espanha garantem que Rúben Neves vai assinar pelo Barcelona em 2023
Notícias ao Minuto

18:08 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona já terá identificado de vez aquele que será o substituto de Sergio Busquets. Numa altura em que o médio espanhol está prestes a terminar contrato com os culés, Xavi e a direção blaugrana procuram uma solução no mercado, podendo a aposta recair sobre... Rúben Neves.

Segundo o jornal Sport, o médio português, que pertence ao Wolverhampton, foi indicado em Camp Nou como o alvo preferido. O jogador já tinha sido referenciado no mercado do último verão, mas a falta de poder de investimento e a prioridade sobre outros negócios terá levado a uma desistência do negócio, que poderá reacender-se já a partir de janeiro.

Diz a mesma fonte que Jorge Mendes, agende de Rúben Neves, será trunfo valioso para o Barcelona. As boas relações entre as duas partes, bem como de Jorge Mendes com o Wolverhampton, poderão ajudar a reduzir o preço do médio, que estará disposto a mudar-se para a Catalunha no arranque da próxima temporada.

Rúben Neves, segundo o jornal Sport, terá dito que não a Manchester United e Liverpool para poder juntar-se ao Barcelona num futuro próximo. O contrato com os Wolves termina em 2024 e o valor de mercado é de 40 milhões de euros.

Leia Também: Presidente do PSG 'escrutina' finanças do Barcelona: "Não sei se é legal"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório