Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Musa: "Falta de golos pelo Benfica? Não tenho receio do futuro"

Avançado croata falou sobre a concorrência na posição, sobre o regresso da I Liga e da Liga dos Campeões e sobre o sentimento de representar o Benfica.

Musa: "Falta de golos pelo Benfica? Não tenho receio do futuro"
Notícias ao Minuto

16:58 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Petar Musa participou nesta quarta-feira numa sessão de autógrafos e aproveitou para lançar o regresso da I Liga, no qual o Benfica vai defrontar o Vitória SC em Guimarães. O avançado croata mostrou-se confiante com base no trabalho que a equipa tem desenvolvido, mas não espera facilidades para as águias.

"Estamos a preparar este jogo de sábado muito bem durante todos os dias. Não vai ser fácil, mas vamos dar o nosso melhor e esperamos fazer um bom jogo", começou por dizer.

Logo após a oitrava jornada da I Liga, o Benfica vai receber o Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões. Para já, o foco está longe desse jogo.

"Agora estamos focados na I Liga, no jogo contra o Vitória SC. Depois vamos pensar no PSG e na Liga dos Campeões. Nós vamos sempre jogo a jogo", acrescentou.

Ainda em busca do seu primeiro golo com a camisola das águias, Musa não mostrou qualquer ansiedade pelo momento. O croata admitiu que não tem receio do seu futuro.
 
"Sinto-me bem nos treinos. Não tenho receio do futuro. Jogo a jogo, vamos ver o que acontece. Cada jogador que está cá tem muita qualidade", disse ainda.

A concorrência pela posição de ponta de lança tem sido pesada. A saída de Darwin Núñez para o Liverpool abriu espaço para Gonçalo Ramos se afirmar, algo que não incomoda Musa, que vê muita qualidade nos colegas de equipa.

"Faço o meu melhor em cada treino e cada jogo, a equipa tem muita qualidade, todos os jogadores são muito bons e eu foco-me apenas no meu trabalho", disse.

A experiência ainda vai curta, mas Musa já sabe descrever o sentimento de representar o Benfica.

"É incrível fazer parte deste clube a cada dia e cada jogo. Quando jogamos em casa é uma sensação impressionante. Estou a adorar, é um sentimento incrível", concluiu.

Petar Musa já participou em sete jogos do Benfica nesta temporada, tendo feito uma assistência.

Leia Também: Benfica recorre do castigo a Henrique Araújo: "É uma afronta"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório