Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Danilo diz-se recuperado após "pancada" que originou situação "chata"

Jogador do PSG garante estar "preparado" para o encontro com Espanha.

Danilo diz-se recuperado após "pancada" que originou situação "chata"
Notícias ao Minuto

12:48 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Portugal

Danilo Pereira garantiu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que está recuperado da lesão sofrida na reta final da goleada aplicada pela seleção portuguesa à congénere checa, por 4-0, que valeu a liderança do Grupo 2 da Liga das Nações.

O jogador do Paris Saint-Germain acabaria por ser substituído por João Mário (o que levou o selecionador, Fernando Santos, a pedir "desculpa" a Tiago Djaló, que estava planeado para ir a jogo), mas, agora, diz-se "preparado" para defrontar Espanha, na partida que pode valer o apuramento para a final four.

"Tinha levado uma pancada no joelho direito e ficou a doer-me a perna. Como o jogo já estava praticamente no fim, decidi não arriscar e pedi a substituição, num contexto um pouco desfavorável e que deu origem a uma coisa um pouco chata. Estou bem fisicamente e preparado", afirmou.

"Têm aparecido nomes com muita qualidade. Acerca do Tiago Djaló, é um miúdo que está a crescer bem no Lille, tem feito muitos jogos e tendo a sua oportunidade vai demonstrar que tem qualidade para estar a este nível", acrescentou.

Quanto ao jogo propriamente dito, o médio-defensivo garantiu: "Temos dois resultados possíveis, mas isso não nos impede de apontar ao resultado que nos interessa, que é ganhar e passar. Tendo dois resultados possíveis isso não nos vai impedir de nos focarmos na vitória".

Leia Também: Fernando Santos pediu desculpa a Tiago Djaló e jogador já reagiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório