O Barcelona anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que Jules Koundé e Ronald Araújo estão de volta a Espanha após as lesões sofridas ao serviço das respetivas seleções, durante a pausa de clubes determinada pelo calendário da FIFA.
O internacional francês, que foi substituído por William Saliba à passagem dos 23 minutos do triunfo sobre a Áustria, por 2-0, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga das Nações, foi diagnosticado com "uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda".
Já o defesa-central, que deu lugar a Agustín Rogel logo ao quinto minuto do encontro de cariz particular diante do Irão, do qual o Uruguai saio derrotado, por 0-1, está a contar com "uma avulsão do tendão do adutor longo da coxa direita".
Além desta dupla, cabe recordar que também Ousmane Dembélé (ao serviço da seleção francesa), Memphis Depay e Frenkie de Jong (em representação dos Países Baixos) foram substituídos devido a questões físicas e serão reavaliados nas próximas horas.
Leia Também: Seleções causam razia no Barcelona: Já são cinco os lesionados