Meteorologia

  • 28 SETEMBRO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º

Pedro Moreira é o novo treinador do Torreense

O treinador Pedro Moreira é o escolhido para substituir Nuno Manta Santos no comando técnico do Torreense, anunciou hoje o clube que disputa a II Liga de futebol, sem divulgar a duração do contrato assinado entre as partes.

Pedro Moreira é o novo treinador do Torreense
Notícias ao Minuto

20:20 - 22/09/22 por Lusa

Desporto II Liga

O técnico, de 47 anos, vai fazer a sua estreia enquanto treinador principal sénior, levando para o Oeste a experiência de nove anos na equipa técnica de Paulo Fonseca, atualmente nos franceses do Lille.

Dessa ligação, entre 2012 e 2021, constam passagens por Paços de Ferreira, FC Porto, Sporting de Braga, Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e Roma (Itália).

Antes, Pedro Moreira já tinha treinado nos escalões de formação de Sporting, Farense, Olivais e Moscavide, Oeiras e Carcavelos.

A estreia de Pedro Moreira no comando técnico do emblema de Torres Vedras vai acontecer no dia 01 de outubro, na visita ao Belenenses, da Liga 3, a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

O Torreense anunciou na terça-feira a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico, após a equipa ter somado, diante do FC Porto B, a quinta derrota em sete jornadas da II Liga, na qual ocupa o 18.º e último lugar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório