Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Em 6 divisões, só uma equipa marca menos do que os 'lobos' de Bruno Lage

Wolverhampton somou apenas três golos nas sete primeiras jornadas da Premier League.

Em 6 divisões, só uma equipa marca menos do que os 'lobos' de Bruno Lage
Notícias ao Minuto

19:11 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

O Wolverhampton deu, este fim de semana, continuidade àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada para esquecer, ao sair derrotado da receção ao Manchester City, por categóricos 0-3, numa partida em que voltou a denotar dificuldades em frente à baliza.

Feitas as contas, ao cabo de sete jornadas da Premier League, a equipa orientada pelo treinador português Bruno Lage conseguiu fazer apenas três golos, o que faz dela o segundo pior ataque... de todas as seis divisões do futebol inglês.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, apenas o Gillingham, equipa que milita na League Two (o equivalente ao quarto escalão do país) tem um pior registo do que os Wolves, tendo somado dois golos em nove rondas.

Para tal, claro está, contribui também a 'onda de lesões' que tem vindo a assolar a equipa sediada no Molineux, e que já afetou o ex-Benfica Raúl Jiménez, assim como Sasa Kalajdzic, homem adquirido ao Estugarda, precisamente, para o substituir.

A esperança de Bruno Lage recai, agora, sobre Diego Costa, internacional espanhol contratado pelo Wolverhampton, a 'custo zero', já após o encerramento do mercado de transferências de verão, para fazer face a estas baixas.

Leia Também: Guardiola rendido. Do "excecional" Rúben Neves à "máquina" Matheus Nunes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório