Powered bySolverde
Disclaimer

Sem Leão, AC Milan soma primeira derrota e Napoli de Mário Rui é líder

Internacional português tinha sido expulso na jornada anterior, diante da Sampdoria, pelo que não pôde dar o seu contributo aos campeões nacionais, num jogo em que houve outro luso a fazer uma assistência.

FBL-ITA-SERIEA-AC MILAN-NAPOLI

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/09/2022 21:42 ‧ 18/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

O AC Milan somou a primeira derrota, este domingo, na receção ao Napoli (1-2), onde joga o português Mário Rui, que junta-se à Atalanta na liderança da Serie A.

O conjunto de Milão - sem Rafael Leão por expulsão na jornada anterior - teve as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mas também o Napoli protagonizou uma ocasião interessante para mexer com o marcador, num primeiro tempo que, na realidade, encerrou sem golos.

No segundo tempo, uma grande penalidade convertida por Politano, aos 55 minutos, colocou a equipa do Napoli na frente do marcador, mas o AC Milan não tardou em reagir e, em cima do minuto 69, Giroud correspondeu a um passe de Theo Hernández e restabeleceu a igualdade.

Contudo, a equipa visitante não baixou os braços e demonstrou que também pode lutar pelo título. Aos 78 minutos, Mário Rui assistiu Giovanni Simeone para o segundo do Napoli, naquele que viria a ser o tento decisivo no encontro.

Com este resultado, o AC Milan mantém os mesmos 14 pontos na quinta posição, enquanto o Napoli partilha a liderança com a Atalanta, com 17.

Leia Também: AC Milan derrota Dinamo Zagreb com Rafael Leão 'endiabrado'

Leia Também: Rafael Leão foi de 'bestial a besta' no regresso do AC Milan às vitórias

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas