"Novo dono do Chelsea? Penso que é incrivelmente arrogante"

As críticas subiram de tom com o despedimento de Thomas Tuchel do comando técnico dos blues e ganharam outra dimensão quando Todd Boehly surgeriu a criação de um All Star Game, à semelhança do que sucede na NBA.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/09/2022 10:27 ‧ 15/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jamie Carragher

O novo dono do Chelsea, Todd Boehly, continua a não ter muitos amigos pelo futebol inglês.

As críticas subiram de tom com o despedimento de Thomas Tuchel do comando técnico dos blues e ganharam outra dimensão quando Todd Boehly surgeriu a criação de um All Star Game, à semelhança do que sucede na NBA.

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e atual ccomentador, foi a voz mais recente a criticar o novo proprietário do emblema londrino.

"Para ser honesto, olho para essa declaração e penso que é incrivelmente arrogante falar sobre algo que não se conhece. A Premier League é uma liga internacional com donos, treinadores e jogadores e isso faz dela a melhor. Não, não sou a favor de um All Star Game. Não gosto dessas ideias. Mas também penso que falar assim, quando ainda nem provou que consegue gerir um clube da Premier League - despediu o treinador depois de três jogos e após gastar 250 milhões de libras [aproximadamente 288 milhões de euros] - dá para pensar que isto não está correto, não teve um grande começo", começou por dizer Carragher.

"Falar assim estando cá há umas seis semanas... 'Vamos trazer para cá o que fazemos no desporto americano'. Como é que o público americano se sentiria se um dono de um clube da Premier League chegasse à NFL e dissesse 'é isto que fazemos na Premier League'? É incrivelmente arrogante falar assim. Se são estas as ideias que ele traz para melhorar a liga, então são as ideias erradas", complementou.

Leia Também: Dono do Chelsea quer avançar para a compra de um clube em... Portugal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

De férias no Brasil, Arthur Cabral mantém a forma... com equipa sub-20

Redes Sociais

De férias no Brasil, Arthur Cabral mantém a forma... com equipa sub-20

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Fórmula 1

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas