Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família de Conceição"

Clube emitiu um comunicado ao início da tarde onde apela a que o "autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados".

"FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família de Conceição"
Notícias ao Minuto

12:32 - 14/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O Futebol Clube do Porto emitiu, ao início da tarde desta quarta-feira, um comunicado onde "repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão"

Numa curta nota publicada no site oficial, os dragões lamentam "a falta de proteção das autoridades", e apelam "a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados".

Recorde-se que, após o término da partida frente ao Club Brugge (e de uma pesada derrota em casa por 0-4), parte da família de Sérgio Conceição viveu um pequeno filme de terror.

A mulher do treinador, Liliana, e os filhos Rodrigo e José, viram o carro que os transportava ser apedrejado. À margem disso, todos os ocupantes do veículo foram insultados, segundo noticia o diário Record.

O mesmo meio de comunicação dá conta que os projéteis arremessados por este grupo de indivíduos partiram os vidros do carro e, além da própria Liliana, atingiram pelo menos um dos filhos.

[Notícia atualizada às 12h38]

Leia Também: Carro com mulher e filhos de Conceição apedrejado à saída do Dragão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório