Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição desolado após derrota: "É uma noite em que tudo correu mal"

Azuis e brancos foram goleados pelo Club Brugge.

Conceição desolado após derrota: "É uma noite em que tudo correu mal"
Notícias ao Minuto

22:22 - 13/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da CNN Portugal após a derrota frente ao Club Brugge (4-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e registado esta terça-feira.

Análise: Aconteceu o que se viu. É difícil explicar uma noite assim. Não fomos a equipa que costumamos ser em todos os momentos do jogo. Passividade, duelos perdidos, equipa várias vezes partida e isso nesses jogos paga-se caro. As equipas que estão nesta competição são as melhores dos seus países. É uma noite em que tudo correu mal. A base do FC Porto em que normalmente é forte não o foi. O adversário fez oito faltas e isso é falta de agressividade no jogo e cabe ao treinador assumir isso.

Falta de agressividade da equipa: Independentemente das ausências, tínhamos de fazer muito mais. Nem nos jogos de pré-época fazemos o que fizemos hoje. Eu e os jogadores temos de assumir. Há muito trabalho a rever. Porque desta forma vamos ter muitas dificuldades..

Otávio titular. O que aconteceu com ele? Eu não sou médico, têm de perguntar ao departamento médico. Alguém do FC Porto assumiu isso? Não vi nenhuma declaração nenhuma do departamento médico a dizer que ele tinha este ou aquele problema.

Margem de erro na Champions: Faltam quatro jogos e temos de assumir a responsabilidade de representar um clube desta dimensão e temos de o honrar. Se assim não o fizermos, não podemos representar o FC Porto, a começar por mim.

Leia Também: FC Porto vive pesadelo belga no Dragão e complica contas na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório