Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Juventus não atravessa um bom momento e vai querer dar uma resposta"

Médio dos encarnados diz não esperar um jogo fácil contra o conjunto italiano.

"Juventus não atravessa um bom momento e vai querer dar uma resposta"
Notícias ao Minuto

17:51 - 13/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário foi o jogador escolhido para fazer, esta terça-feira, a antevisão ao jogo entre a Juventus e o Benfica, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O internacional português diz não ter dúvidas de que, ao 12.º jogo oficial, o Benfica terá o adversário mais difícil pela frente nesta temporada.

"A Juventus joga em casa, não atravessa um bom momento e, com certeza, querem dar uma resposta contra nós. Têm uma equipa fortíssima, com experiência nesta competição... Portanto, o que espero é uma equipa competente e taticamente muito forte. Teremos que estar ao nosso nível para obter um bom resultado", começou por dizer João Mário, descartando a ideia de que o Benfica é melhor do que a Juventus.

"Não pensamos dessa forma. Temos que ter noção da dimensão da Juventus. Joguei aqui e sei bem a grandeza do clube. Eles jogam em casa e têm grandes jogadores. Na minha opinião ainda não defrontámos uma equipa tão forte. Temos uma motivação especial. É Liga dos Campeões contra um adversário espetacular", acrescentou o médio português.

"Aquilo que me parece é que fizemos uma ótima preparação. Foi diferente. Quando chega um treinador estrangeiro a Portugal, automaticamente, a nível de treino e mentalidade, mudaram algumas coisas. Começámos muito bem. A equipa acredita muito nas ideias dos treinador e as vitórias dão confiança. Tentamos sempre melhorar jogo após jogo. Tenho que destacar o acreditar da equipa nas ideias do mister", atirou.

"Pessoalmente, fiquei surpreendido com a equipa do Maccabi Haifa. Não devemos desvalorizar o Maccabi. Claro que o PSG está um nível acima, mas não quero tirar o Maccabi desta equação", finalizou.

Leia Também: "Juventus? Olhando para o orçamento, não podemos ser favoritos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório